GAME - Processo seletivo

game-header

No período de 15/11/17 a 21/11/17 ocorrerá a 2ª Edição do GAME educacional sobre Atendimento em PCR para Profissionais da Saúde

É uma realização do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (São Paulo) em parceria com o Ministério da Saúde, por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS).

Tem como principal objetivo promover aprimoramento aos profissionais da saúde onde o participante irá executar e exercitar de forma interativa e lúdica as etapas de atendimento da ressuscitação cardiopulmonar.

Carga Horária: 02 horas                    Duração: 01 semana

conteúdo_programático

Ofertado totalmente à distância em ambiente virtual de aprendizagem, com ferramentas interativas.

Conta com metodologias educacionais direcionadas para capacitação de profissionais adultos, possibilitando o acesso a qualquer hora e em qualquer lugar.

Total de vagas: 1000

Público-alvo: Profissionais da área de saúde -Técnicos/Graduados (Técnico em Enfermagem, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Nutricionistas e outros afins)

Critérios de participação: Ser profissional atuante na Rede de Hospitais Públicos

Critérios de classificação: Ordem de Inscrição

Período de inscrição: 18/09 a 22/10/17

https://goo.gl/oerM6J

Processo seletivo: 23/10 até 27/10/17

Divulgação dos selecionados: 13 e 14/11/17 – O resultado será publicado na seguinte página https://goo.gl/UBeosZ e os candidatos selecionados serão notificados por e-mail.

RHP_Footer